Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Porto Seguro

    A Vara do Trabalho de Porto Seguro realizou audiência pública no aeroporto daquela cidade, no último dia 21, a fim de resolver conflito entre dois sindicatos que disputam a mesa base de representação entre os trabalhadores aeroportuários. O objetivo foi facilitar a participação dos interessados na questão.

    Sob a coordenação da juíza Andrea Schwarz, a contenda entre o Sindicato dos Empregados em Empresas Administradoras de Aeroportos e Sindicato dos Empregados em Empresas de Serviços Auxiliares e Administradoras de Aeroportos Aeródramos do Extremo Sul da Bahia (Siresata) teve as principais questões debatidas e o processo (1070-72-2011.5.05.05-561) seguiu para julgamento.

    A juíza destacou a participação da OAB, por intermédio do advogado Darlington Baldacci, secretário adjunto da subseção local da Ordem, e o apoio das Policia Federal e Militar, além do empenho dos servidores da Vara de Porto Seguro.

    Ascom TRT5 - 29/06/2012

    • Publicações6780
    • Seguidores630684
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações18
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/porto-seguro/3167268

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)