Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Assista agora videoconferência sobre Tutela de Evidência e Tutela e Urgência

    A videoconferência Tutela de Evidência e Tutela de Urgência, que está sendo ministrada pelo juiz do Trabalho Sérgio Torres Teixeira nesta sexta-feira (29), pode ser acompanhada em diversas cidades do interior (veja lista) e também via internet. Para ver pela web, basta clicar aqui.

    A palestra, promovida pela Escola Judicial do TRT5, está sendo transmitida do Instituto Anísio Teixeira (IAT - ver mapa abaixo), na Paralela, com imagens em tempo real e com interatividade com os auditórios. O público alvo são magistrados, servidores, advogados e estudantes de direito.

    Ascom TRT5 - 29.07.2011

    Poupe energia: economize até 80% usando lâmpadas eletrônicas.

    • Publicações6780
    • Seguidores630684
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações145
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/assista-agora-videoconferencia-sobre-tutela-de-evidencia-e-tutela-e-urgencia/2788623

    1 Comentário

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

    Não consegui assistir. Estou tendo muitas dificuldades em fundamentar o inciso II do artigo 311, do NCPC, no sentido de que não se encontra "tese firmada em julgamento de casos repetitivos ou em súmula vinculante", apesar de o direito à liminar de tutela de evidência estar comprovada documentalmente.Gostaria muito de saber a posição de Fux em relação a este tema. Valesca Rocha Álvares, OAB/MG 163.826 continuar lendo