Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Já está disponível a 2ª edição da Revista Eletrônica do TRT5

    Está no ar a segunda edição da Revista Eletrônica do TRT5, composta de artigos jurídicos, acórdãos e sentenças de relevante interesse para a comunidade jurídica (Clique aqui e acesse a revista). Além disso, nesta edição está disponível a transcrição da prova escrita apresentada no concurso para a obtenção do título de livre-docente em Direito Processual Civil pela Faculdade de Direito da USP, de Fredie Didier Jr.

    Esta segunda edição representa um aprimoramento da revista e firma a publicação, tornando-a cada vez mais produtiva e substancial para o meio jurídico/acadêmico. O TRT5, por meio da Escola Judicial, agradece a todos que contribuíram com o encaminhamento dos seus trabalhos para que essa publicação pudesse acontecer.

    Secom TRT5 (Com informações da Escola Judicial)- 15/05/2013

    • Publicações6780
    • Seguidores630684
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações28
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/ja-esta-disponivel-a-2-edicao-da-revista-eletronica-do-trt5/100516335

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)