Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Portal fortalece garantia dos direitos de crianças e adolescentes na Bahia

    A Bahia vai ganhar uma importante ferramenta de luta pela garantia dos direitos da criança e do adolescente com o lançamento na próxima quinta-feira (16/5) do Portal Direito das Crianças e Adolescentes do Estado (www.direitosdascriancasba.org.br). O canal informativo busca fortalecer o engajamento da sociedade por meio da difusão de informações qualificadas sobre o tema.

    A cerimônia de lançamento acontecerá no auditório da Oi Kabum! (Pelourinho), às 9 horas, quando será realizado um debate sobre a importância da comunicação na promoção da garantia do direito infanto-juvenil.

    Participam da conversa o jornalista Luiz Lasserre, editor do jornal A Tarde, o coordenador do Conselho Estadual da Criança e do Adolescente (Ceca-Ba), Normando Batista, a presidente do Fórum Estadual de Prevenção do Trabalho Infantil e Proteção ao Adolescente Trabalhador (Fetipa-BA), Arielma Galvão, e a presidente do Conselho Municipal do Direito da Criança e Adolescente (CMDCA), Dinsjani Pereira. Jovens alunos da formação oferecida pelo Projeto Oi Kabum! também serão convidados a participar.

    O Portal será um espaço de troca de experiências e ferramenta de articulação da sociedade. Sua atuação se dará na formulação e na implementação de políticas públicas direcionadas aos direitos infanto-juvenis. O objetivo é contribuir para o fortalecimento do próprio sistema de garantia de direitos na esfera estadual.

    A iniciativa da construção do Portal é do Fecriança, do Ceca-Ba e da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza (Sedes). A CIPÓ Comunicação Interativa é a responsável pela elaboração do leiaute e do conteúdo.

    SERVIÇO:

    Evento: Lançamento do Portal Direitos da Criança e Adolescentes da Bahia

    Quando: 16 de Maio (quinta-feira), às 9h

    Onde: Auditório da Oi Kabum (Terreiro de Jesus, nº 17. Pelourinho. Salvador).

    Fonte: Cipó - Comunicação Interativa - 15/05/2013

    • Publicações6780
    • Seguidores630684
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações23
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/portal-fortalece-garantia-dos-direitos-de-criancas-e-adolescentes-na-bahia/100513658

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)