Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Videoconferência sobre execução: saiba aqui como assistir pela web

    Ainda há vagas para a videoconferência Temas Instigantes em Execução Trabalhista, que a Escola Judicial realiza nesta quinta-feira (29/11), das 14 às 18 horas, com transmissão a partir do Instituto Anísio Teixeira (IAT), na Paralela. Magistrados, servidores, advogados, estudantes e demais interessados podem se inscrever gratuitamente pelo email inscricao-ead@trt5.jus.br. Na página da Escola há uma lista com a localização dos 30 auditórios localizados em diversos municípios baianos. A videoconferência poderá ser acompanhada também pela internet, bastando acessar o link disponibilizado pelo IAT (clique aqui) durante a transmissão.

    O conteúdo será ministrado pela professora Cláudia Pisco, juíza do TRT da 1ª Região (RJ), mestra em Direito Processual e especialista em Direito do Trabalho, em Processo Civil e em Processo do Trabalho. A professora é autora do livro Princípios Gerais do Processo do Trabalho, entre outros títulos. Na temática a ser abordada estão: sucessão de empresas e empregadores, desconsideração da personalidade jurídica do devedor, princípio da proporcionalidade, possibilidade de penhora de salários, penhora de imóveis/particulares, alienação em hasta pública, arrematação e adjudicação e fraude à execução.

    Ao solicitar sua inscrição à Escola Judicial, o interessado deve informar o nome completo e a cidade de onde deseja acompanhar o evento. Caso seja sua primeira participação em videoconferências do TRT5, deve escrever também o cargo e um número de telefone para contato, caso necessário.

    Ascom TRT5 (Franklin Carvalho) - 28.11.2012

    • Publicações6780
    • Seguidores630686
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações97
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/videoconferencia-sobre-execucao-saiba-aqui-como-assistir-pela-web/100211212

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)