Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Videoconferência no dia 29 aborda Temas Instigantes da Execução

    A Escola judicial do TRT5 já está inscrevendo magistrados, servidores, advogados e estudantes de Direito para a videoconferência Temas Instigantes em Execução Trabalhista, que realizará no dia 29 de novembro, das 14 às 18h. O evento será transmitido a partir do auditório do Instituto Anísio Teixeira (IAT), na Avenida Paralela, em Salvador, para 30 auditórios de videoconferência localizados em municípios do interior da Bahia. Na página da Escola há uma lista com a localização dos auditórios.

    O conteúdo será ministrado pela professora Cláudia Pisco, juíza do TRT da 1ª Região (RJ), mestra em Direito Processual, e especialista em Direito do Trabalho, em Processo Civil e em Processo do Trabalho. A professora é autora do livro Princípios Gerais do Processo do Trabalho, entre outros títulos. Na temática a ser abordada estão: sucessão de empresas e empregadores, desconsideração da personalidade jurídica do devedor, princípio da proporcionalidade, possibilidade de penhora de salários, penhora de imóveis/particulares, alienação em hasta pública, arrematação e adjudicação e fraude à execução.

    Os interessados têm até a manhã do dia 29 para realizar suas inscrições gratuitamente através do endereço eletrônico inscricao-ead@trt5.jus.br. Advogados e estudantes que ainda não tenham participado de outra videoconferência promovida pela Escola Judicial, devem enviar o número de telefone e o cargo no corpo da mensagem.

    Ascom TRT5 (Franklin Carvalho) - 13.11.2012

    • Publicações6780
    • Seguidores630699
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações39
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/videoconferencia-no-dia-29-aborda-temas-instigantes-da-execucao/100181447

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)