Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    MA terá concurso para servidor

    O Tribunal Regional do Trabalho do Maranhão (TRT16) inscreve, de 20 de abril a 11 de maio, pela internet e nas agências credenciadas dos Correios, os candidatos do concurso público para provimento de cargos vagos e formação de cadastro do quadro permanente de servidores. O edital pode ser acessado no site www.trt16.gov.br.

    As provas estão previstas para o dia 14 de junho e serão aplicadas pela Fundação Carlos Chagas na cidade de São Luís. Serão oferecidas vagas para cargos de nível superior e médio. No primeiro caso, a seleção será para as áreas judiciária e administrativa e para as especialidades execução de mandados, contabilidade, medicina, odontologia engenharia, biblioteconomia e tecnologia da informação. Para técnico judiciário (ensino médio) o concurso será para a área administrativa e para as especialidades tecnologia da informação e enfermagem.

    Ascom/TRT5 - 01.04.2009

    • Publicações6780
    • Seguidores630688
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações0
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/ma-tera-concurso-para-servidor/975443

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)