Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Novas técnicas judiciárias atuarão em Eunápolis e Senhor do Bonfim

    Na tarde da última sexta-feira (3/5), a presidente do TRT5, desembargadora Vânia Chaves, empossou as técnicas judiciárias da Área Administrativa Fernanda Santos Braga de Oliveira Cardoso e Tatiana Cracco Messas. A solenidade aconteceu no gabinete da Presidência, com a presença de familiares, amigos e servidores.

    Após as formalidades, a presidente deu as boas-vindas e parabenizou as empossadas, desejando sorte e sucesso em suas trajetórias. Lembrou que servir à sociedade é uma obrigação dos que optam pela carreira pública, ainda mais na Justiça do Trabalho, que é uma instituição seriamente comprometida com um público essencialmente carente, necessitado de uma atenção especial.

    'Conto com o compromisso e dedicação de vocês, que são muito importantes para que possamos continuar prestando serviços de qualidade. Ressalto que, apesar de ser um regional antigo, com 70 anos, o TRT5 é o melhor colocado no Brasil', disse. A desembargadora afirmou, ainda, esperar que a adaptação das empossandas às unidades seja tranquila. 'Gostaria de destacar que a Mesa Diretora e demais setores estão à disposição para orientá-las no que for necessário', finalizou.

    Fernanda, que vai integrar a equipe da Vara do Trabalho de Eunápolis, é formada em Direito pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), pós-graduada em Direito e Processo do Trabalho pelo Instituto de Ensino Jurídico (Juspodivm) e também em Direito do Estado pelo Instituto de Educação Superior (Unyahna). Servidora do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) desde 2007, já há algum tempo tinha interesse em ingressar no TRT5. 'Estou muito feliz de poder trabalhar aqui, onde pretendo seguir carreira', disse.

    Tatiana, que ficará lotada na Vara do Trabalho de Senhor do Bonfim, também é formada em Direito pela Universidade Tiradentes (UNIT) e pós-graduada em Direito do Trabalho pela Faculdade Cândido Mendes. Em 2005, iniciou a carreira pública como técnica do Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe (TJ/SE), onde servia até a posse no TRT5. 'Fiz alguns concursos para a Justiça do Trabalho e estou muito feliz com a minha posse, que representa a realização de um sonho', afirmou.

    Secom TRT5 (Flávia Côrtes) - 06.05.2013

    • Publicações6780
    • Seguidores630684
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações51
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/novas-tecnicas-judiciarias-atuarao-em-eunapolis-e-senhor-do-bonfim/100497740

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)