Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Credores do Estado da Bahia têm 60 dias para acordo com deságio

    Os credores de precatórios devidos pelo Estado da Bahia, suas fundações e autarquias, processados no Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5), têm o prazo de 60 dias para propor a celebração de acordo com o devedor, com deságio mínimo de 50% para pagamento da dívida à vista.

    Por intermédio do Juízo de Conciliação de Segunda Instância do Tribunal, serão celebrados tantos acordos quantos forem possíveis, até o limite dos recursos disponibilizados pelo Estado para este fim, no montante de R$ 13.571.866,26 (saldo em 07/03/2013). A proposta de conciliação foi colocada pela Procuradoria Geral do Estado da Bahia.

    O Edital com as condições para peticionamento, inclusive em precatórios coletivos (titularidade plúrima), bem como a lista de precatórios foram divulgados no Diário da Justiça do TRT5 da última sexta-feira (8/3).

    Secom TRT5 - 11.3.2013

    • Publicações6780
    • Seguidores630688
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações11
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/credores-do-estado-da-bahia-tem-60-dias-para-acordo-com-desagio/100386786

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)